quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Porque não devemos esperar nada de ninguém..veja 4 razões







Quando fazemos algo para ajudar os outros, sempre devemos fazê-lo sem esperar nada de ninguém, porque, de outra forma, só nos sentirmos enganados ao não receber o mesmo.

Este tipo de pensamento pode mudar e nós o ajudaremos, para isso nós lhe damos para conhecer quatro razões pelas quais você nunca deve esperar nada de ninguém .

Razões para nunca esperar nada de ninguém

1. Deixe as expectativas de lado


É hora de colocar as expectativas à parte. Não espere que alguém venha e lhe diga que está fazendo seu trabalho bem ou pensa que seu parceiro deve dizer-lhe que você é muito especial para ela.

Todas as coisas que você faz lhe dão o valor, ninguém mais. Você é o único que também deve reconhecer o quão bom ele está trabalhando, com seu parceiro ou o que quer que você faça. Se você espera que alguém faça isso, lamento dizer que está apenas perdendo seu tempo. Crie sua própria felicidade!

2. Não há situações ou pessoas ideais

Existe uma coisa muito importante que você deve entender, a perfeição como tal não existe. Há coisas que só acontecem nos filmes. O fato de você ter a ideia de que não há situações ideais ou pessoas, evitarão desapontamentos de você. Então aceite todos (incluindo você) como estão, todos nós temos limitações e possibilidades.

3. Nem todos são como você

É comum que você sinta que há coisas que são muito óbvias para você, mas para outras pessoas não são. Então o que você deve fazer é aceitar que nem todos são como você, que todos façam suas próprias escolhas e podem ter valores ou princípios que você não compartilha.

4. Não há mais falhas

Quando algo não vai bem, a primeira coisa que você faz é descobrir quem foi o culpado, algo que imediatamente nos coloca no lugar das vítimas. E para uma vítima, bem como para uma criança, você só precisa protegê-la.

Então, embora às vezes dói, é mais conveniente tomar o nosso lugar e repensar o que podemos fazer para que o que queremos acontecer não virá.


Sem comentários:

Enviar um comentário