quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Seus pais o abandonaram no nascimento e um milionário o adotou. Você não vai acreditar no que ele fez com o dinheiro


Um dos maiores presentes que podemos receber como pessoa é o privilégio de ser pai. No entanto, muitos não consideram isso e só pensam sobre seus próprios interesses. É por isso que hoje podemos ver pessoas que têm filhos, mas não lhes dão a atenção que merecem.

Por outro lado, há aqueles que desejam com todas as suas forças para se tornar pais, mas não conseguem. Por isso, muitas pessoas catalogam a vida como injusta .

Alguém que certamente poderia ter direito de catalogar a vida como injusto é Jono Lancaster. Quando seus pais descobriram que seriam pais, ficaram muito felizes. No entanto, toda a alegria desapareceu quando a criança nasceu. Os médicos não queriam mostrar o bebê à mãe até entender o que estava acontecendo. 
E é que o filho dele nasceu com a síndrome de Treacher Collins , que deforma o rosto.




Finalmente, os médicos explicaram a situação à mãe para que ela estivesse pronta. No entanto, ao ver a criança, ele não podia suportar isso. Talvez devido à falta hormonal de controle do nascimento, ele não quis continuar a ver o bebê. Ele mesmo o chamou de um spawn e pediu a enfermeira para tirá-lo de sua visão . Quando eles informaram o pai do que aconteceu, ele preferiu não vê-lo.

Quando a mãe se recuperou do nascimento, os médicos a descarregaram, mas nenhum dos pais levou o bebê para longe. Isso quebrou o coração de toda a equipe médica que trabalhou no hospital. Após vários dias, a criança foi transferida para um orfanato onde ele viveu toda a infância .







Todos os dias ele iria sair da cama e olhar no espelho, desejando que ele fosse outra pessoa. Isso o encheu de tristeza, porque viu como outros filhos foram adotados, mas ninguém o notou. Jono acreditava que ele teria que passar toda a vida no orfanato, porque ninguém o adotaria . No entanto, aos 12 anos, o que ninguém imaginaria aconteceu.

Jono conhece seu novo pai....
Acontece que um certo cavalheiro muito rico costumava fazer grandes doações para o orfanato. Um dia, ele decidiu fazer compras para ver como eles investiram suas doações. No entanto, ele conseguiu ver aquela criança triste e solitária na distância . Imediatamente, o Senhor sentiu uma forte conexão com ele, então ele decidiu conversar com ele.




Quando ele viu isso de perto, ele pôde ver que seu rosto estava desfigurado, mas isso não teve efeito sobre o homem. É por isso que, depois de conversar com o menino por um tempo, perguntou-lhe se queria ser seu filho . Jono ficou muito surpreso com a proposta e aceitou imediatamente. Então o homem começou a papelada e logo, Jono já morava com o Senhor.

Ele diz que esses foram os melhores anos de sua vida, porque ele era um excelente pai. Este homem se dedicou a incutir valores em Jono e a dar-lhe uma boa educação . O jovem diz que não poderia ter um pai melhor, porque o tipo de pessoa que ele é hoje lhe deve.

O pai dele morre e lhe deixa uma fortuna



Sem comentários:

Enviar um comentário